Sou um milagre

O INIMIGO tentou contra minha vida, mas nunca conseguiu..

-Nasci, branquela azeda, tive que ficar meses na incubadora; 
-cai da cama quando ainda era recém nascida, formando um coagulo. Era para estar com a com a cabeça deformada e com problemas mentais;
-Aos seis anos de idade, sofria de uma dor da qual os médicos não conseguiam encontrar o problema... depois de muitos anos descobriram  que era infecção urinaria. Por milagre nasci com um rim a mais, que este, salvou minha vida;
-Por milagre consegui entrar num dos maiores hospitais da America latina, o que na época era difícil, principalmente porque estava em reforma;
-Por negligência medica da primeira cirurgia, fui parar no hospital com mais de 40° de febre. Quase que morri, antes mesmo de chegar no hospital!
-Nem sei quanto ao certo Deus me livrou da morte, de ser atropelada na rua... foram inúmeras
-Me livrou de entrar em uma depressão por causa do peso. 
-Livrou me de ser a pessoa mais ateia deste mundo. 
-Me livrou da morte quando fui assaltada na rua. Um rapaz veio me assaltar e eu reagi;
-Em torno de um ano atrás, fui livrada de acidente de carro duas vezes...

não consigo contar tudo o que Deus fez a mim, são muitos... mas creio que sempre terei algo para contar de Deus , porque até aqui ele tem me sustentado... 



By: Juliana D'ambrósio


Comentários

Postagens mais visitadas